Imprimir

A 21° edição da Expomac 2018 apresenta ao mercado a forte retomada dos negócios no sul do país e nos estados vizinhos

Escrito por treinasolda. Posted in Mercado

www.expomac.com.br

As demandas geradas por estes novos polos fabris, conferem ao Paraná o status de grande demandador de tecnologia em produtos e serviços relacionados ao ramo Metal Mecânico, Eletroeletrônico e Automação Industrial.

As recentes estatísticas da economia paranaense revelam um crescimento exponencial para o estado e região, o que beneficia a recuperação dos negócios do setor. Acontecerá, simultaneamente e integradamente, a “Eletron” - Feira Brasileira da indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial -, o que estabelece novas perspectivas, negócios e parcerias aos interesses dos participantes.

A Expomac sugere caminhos, analisa perspectivas econômicas, lança novas tecnologias e discute conceitos com a indústria nacional. Além de ter como missão ser reconhecida como o evento que reúne toda a cadeia industrial. Ela é, indiscutivelmente, a melhor oportunidade que o mercado tem para mostrar a um público qualificado seus produtos, serviços e novas tecnologia nas áreas:

  • Metal mecânica,
  • Elétrica, Eletrônica, Automação Industrial,
  • Logística e Comércio Exterior.

A união destes setores, que é uma reivindicação do mercado e também segue a tendência mundial de agregar segmentos complementares, oferece inúmeras vantagens:

  • Concentra num único lugar os nomes mais destacados do segmento.
  • Otimiza recursos.
  • Fortalece o mercado local.
  • Promove o intercâmbio de informações.
  • Incentiva parcerias.
  • Exibe sua marca e produtos a um público profissional mais abrangente e com poder de decisão de compra.
  • De 21 a 24 de novembro de 2018 – Expotrade – Curitiba/Pinhais – PR

Abrangência:

* Bombas, compressores e válvulas *

* Componentes e equipamentos mecânicos *

* Controle de processos *

* Hidráulica e pneumática *

* Equipamentos de segurança e proteção industrial *

* Informática e robótica *

* Instrumentos de medição e controle *

* Lubrificantes industriais e equipamentos *

* Máquinas e equipamentos para fundição *

* Projetos e serviços *

* Máquinas e equipamentos para indústria de base *

* Solda e equipamentos *

* Materiais elétricos *

* Equipamentos para energias renováveis (fotovoltaico e eólico) *

O Paraná assumiu sua condição de liderança na expansão do parque industrial brasileiro. Adaptando fábricas de todos os tamanhos, traduz em números suas vantagens naturais incomparáveis sobre a maioria dos estados brasileiros: a grande oferta de energia, a situação geográfica privilegiada com vantagens logísticas inevitáveis, a excelência do trabalho disponível e o domínio de algumas ferramentas indispensáveis para o desenvolvimento industrial, como um aeroporto moderno e em pleno funcionamento e o segundo maior porto marítimo do país.

Estes são alguns dos fatores que atraem, o tempo todo, novas plantas em todo o estado - com maior incidência na Grande Curitiba - estabelecendo o Paraná como base de operações no Brasil e no Mercosul.

Com 38 anos de experiência, a Expomac presta apoio contínuo ao crescimento do parque industrial de sua região de influência.

Em sua 21ª edição, a condição de logística incomparável e seus números impressionantes serão fatores decisivos para fortalecer ainda mais a marca de seus expositores com o segundo mercado brasileiro de tecnologias setoriais.